TROCAS

ulverbrasil@gmail.com

 Você tem até 20 dias para efetuar a troca de produtos, sem uso, comprados no site. Trabalhamos com esse prazo para que você consiga realizar sua troca com tranquilidade, mesmo na correria do dia a dia.

 

1 – Entre em contato conosco e tenha em mãos o número do seu pedido;

2 – Você receberá um código para enviar as suas peças sem custos ao nosso Centro de Distribuição e elas irão passar por uma avaliação.

IMPORTANTE;

Só podemos aceitar produtos não-lavados, não-usados e sem odores;

Observe se sua peça está intacta, com a etiqueta de troca afixada nela;

Você deve enviar todos os itens do produto de troca;

O produto deverá ser encaminhado de preferência na sua embalagem original;

Não serão aceitos produtos fora do prazo de troca.

 

TROCAS

A disponibilidade da(s) peça(s) irá depender do momento atual do estoque em que o pedido chegar. Não reservamos peças. Caso a(s) peça(s) adquirida(s) não esteja(m) mais disponível(eis) em estoque na sua numeração/tamanho/cor você terá a opção de escolher qualquer outra(s) peça(s) disponível em nossa loja online.

 

DEVOLUÇÃO

 

Na ULVER, você pode realizar a devolução dos produtos por arrependimento ou desistência, sem uso, desde que a solicitação ocorra dentro do prazo de até 7 (sete) dias corridos a contar da data de recebimento do produto.

 

O prazo para a troca da peça é de até 20 dias após a data do recebimento e pode ser solicitada direto em nossos canais de atendimento.

 

E pode deixar que é a gente quem paga pelo retorno da peça para a loja!

 

Se esse for o seu caso, mande um e-mail para ulverbrasil@gmail.com, informe o assunto “DEVOLUÇÃO” ou entre em contato através do nosso WhatsApp e nos explique o que aconteceu em uma pequena descrição.

 

Você será ressarcido independente da forma de pagamento.

 

ESTORNO

Você receberá o valor pago pelos produtos devolvidos estornado na fatura do seu cartão de crédito ou em conta corrente (para os casos de pagamento por Pix).

 

O prazo para recebimento, após a análise concluída, é de até 30 dias úteis no cartão e até 7 dias para Pix. Cartão de crédito a devolução do saldo é de responsabilidade da operadora e do banco emissor do cartão.

 

Após a solicitação de troca a mudança para estorno não será possível. Por isso preste muito atenção nas etapas acima!

Ainda precisa de ajuda?

Entre em contato pelo e-mail: ulverbrasil@gmail.com